Screen Shot 2014-07-03 at 11.46.48

Palestra na Asbea – “As Arenas que projetamos”

publicado em 03/07/2014 Hoje, no evento Segunda Conjuntura da AsBEA tive o prazer de apresentar aos colegas presentes o nosso projeto para o Estádio Nacional de Brasilia “Mané Garrincha”. Foi um momento especial em que pude detalhar os critérios adotados no projeto, as dificuldades de caráter burocráticas vencidas ao longo de sete anos de dedicação direta nesta importante obra. Acredito que o resultado final foi satisfatório e o estadio esta ai cumprindo a sua função nos jogos da Copa com aceitação total pelo cliente, pela FIFA e pela população de Brasilia. O evento mundial foi uma ótima oportunidade para mostrar que a arquitetura brasileira sempre foi e vai continuar sendo respeitada por sua qualidade. Parabéns à AsBEA por iniciativas desta natureza. ... Saiba mais.
Design curial

O 10 MELHORES PROJETOS DE ESTADIOS DO MUNDO

publicado em 03/07/2014 O site http://www.designcurial.com/ elegeu os 10 melhores projetos de estádios do mundo e o nosso Projeto do Estádio Nacional de Brasilia esta entre os 10 melhores da atualidade. ... Saiba mais.
01_castromellobehance_02mg_capasite

Nova marca Castro Mello

publicado em 05/06/2014 A mais de 70 Anos a Castro Mello Arquitetos esta inovando por gerações e apresentamos em 2014 nossa nova marca. ... Saiba mais.
banner2

Estádio Nacional de Brasília 2014 busca a certificação LEED

publicado em 05/02/2014 O Projeto da Arena é a oportunidade de Brasilia investir em um equipamentos urbanos multidiciplinar, que resolve parte do problema social, proporcionando lazer e saúde, melhorando a distribuição de energia e água a um custo baixo para população e o mais importante, as caracteristicas do edificio vão aproximar a população às praticas sustentáveis de maneira fácil, divertida e eficiente. Somos os responsáveis pelo projeto arquitetônico de modenização e adaptação do Estádio Nacional de Brasília atendendo aos requisitos da FIFA com vista a se tornar a sede dos jogos de abertura da Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas em 2016. ... Saiba mais.